Software

GED GERENCIADOR DE INFORMAÇÕES

Os sistemas de GED são sistemas utilizados para armazenar, manter, organizar, disponibilizar em tempo real, controlar documentos criados eletronicamente e disponíveis em meio digital > Sem o sistema de GED não é recomendável a digitalização.
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GED GERENCIADOR DE INFORMAÇÕES

Os sistemas de GED são sistemas utilizados para armazenar, manter, organizar, disponibilizar em tempo real, controlar documentos criados eletronicamente e disponíveis em meio digital > Sem o sistema de GED não é recomendável a digitalização.

DMAPAS
representa o
E-CLIC

Baixe aqui o e-Book do E-CLIC.

Um software inovador e prático que tem as seguintes facilidades:

  • Facilidade de implantação;
  • Interface amigável (rápida adaptação – diretórios semelhantes ao Windows Explorer);
  • Facilidade de configuração (autonomia: agilidade e redução custo);
  • Armazenamento flexível (servidor nuvem Profits ou servidor nuvem cliente ou servidor físico do cliente);
  • Possibilidade de customização (moldado às necessidades do cliente);
  • Ótima relação Custo x Benefício (custo acessível e amplas funcionalidades);
  • Funcionalidades exclusivas (predição de erros, relacionamento automático…);
  • Ampla utilização: Engenharia, Qualidade, Suprimentos, Legal, Fornecedor (técnicos e legais) e Funcionalidades.

TOTAL MOBILIDADE

  • Acesso aos documentos de qualquer computador, tablet e smartphone com internet.

CONTROLE AUTOMÁTICO DE VERSÕES

  • Garantia da última versão do documento. Impede a edição simultânea dos documentos.

PESQUISA AVANÇADA DE DOCUMENTOS

  • Pesquisa de documentos pelo seu conteúdo e criação de pesquisas com qualquer atributo.

WORKFLOW DE ATIVIDADES

  • Fluxo de atividades (em paralelo e opcionais). Notifica responsáveis e controla prazo.

VISUALIZAÇÃO E ANOTAÇÕES (MARKUP)

  • Visualização e anotações nos documentos diretamente no navegador.

COMPARAÇÃO DE VERSÕES

  • Comparação visual online de revisões e versões, com marcação de alterações.

CONTROLE DE PERMISSÃO

  • Controle o que os usuários podem ver e fazer no sistema.

CONTROLE DE PRAZO

  • Atribuição de datas aos documentos para acompanhamento de prazos.

CHECKLISTS E FORMULÁRIOS

  • Checklists e formulários dos documentos. Ranking dos erros por profissional.

PREDIÇÃO DE ERROS

  • Redução dos erros em documentos, através de um modelo de predição com inteligência computacional.

RELACIONAMENTO AUTOMÁTICO DE DOC

  • Relacionamento automático de docs., com envio de alerta caso haja alteração em relacionados.

ASSINATURA DIGITAL E ELETRÔNICA

  • Assine documentos com certificados A1 e validação no ICP-Brasil e assinatura eletrônica.

CONSOLIDAÇÃO DE COMENTÁRIOS

  • Agrupamento de comentários para facilitar sua consolidação.

DOCUMENTO A PARTIR DE TEMPLATES

  • Criação de documentos a partir de templates cadastrados no projeto.

GERAÇÃO DA VERSÃO PDF E QR CODE

  • Geração e download da versão PDF dos documentos armazenados.

COMENTÁRIOS E ANEXOS

  • Cadastramento de comentários e anexos relacionados aos documentos.

CODIFICAÇÃO AUTOMÁTICA

  • Geração automática do código do documento a partir de regras pré-definidas.

SISTEMA MULTILÍNGUE

  • Telas e mensagens de notificação disponíveis em português, inglês e espanhol.

AVANÇO FÍSICO DOS DOCUMENTOS

  • Cadastro de critérios para controle do avanço dos documentos.

EMISSÃO AUTOMÁTICA

  • Geração e envio da GRD, com controle automático das emissões dos documentos.

GERAÇÃO DE LINK PARA DOWNLOAD

  • Geração automática de link para download de um ou mais documentos editáveis, PDF ou ambos.

ACESSO CONTROLADO E RASTREÁVEL

  • Permissão definida para cada usuário. Rastreabilidade das ações realizadas.

ENVIO AUTOMÁTICO DE NOTIFICAÇÕES

  • Exemplos de notificações: inclusão ou revisão de documentos, controle de prazo.

RELATÓRIOS E INDICADORES

  • Um conjunto de relatórios e indicadores permite a gestão online de desempenho dos projetos.