Software
GED GERENCIADOR DE INFORMAÇÕES
Os sistemas de GED são sistemas utilizados para armazenar, manter, organizar, disponibilizar em tempo real, controlar documentos criados eletronicamente e disponíveis em meio digital > Sem o sistema de GED não é recomendável a digitalização.
DMAPAS
representa o
E-CLIC
Baixe aqui o e-Book do E-CLIC.
Um software inovador e prático que tem as seguintes facilidades:
- Facilidade de implantação;
- Interface amigável (rápida adaptação – diretórios semelhantes ao Windows Explorer);
- Facilidade de configuração (autonomia: agilidade e redução custo);
- Armazenamento flexível (servidor nuvem Profits ou servidor nuvem cliente ou servidor físico do cliente);
- Possibilidade de customização (moldado às necessidades do cliente);
- Ótima relação Custo x Benefício (custo acessível e amplas funcionalidades);
- Funcionalidades exclusivas (predição de erros, relacionamento automático…);
- Ampla utilização: Engenharia, Qualidade, Suprimentos, Legal, Fornecedor (técnicos e legais) e Funcionalidades.
TOTAL MOBILIDADE
- Acesso aos documentos de qualquer computador, tablet e smartphone com internet.
CONTROLE AUTOMÁTICO DE VERSÕES
- Garantia da última versão do documento. Impede a edição simultânea dos documentos.
PESQUISA AVANÇADA DE DOCUMENTOS
- Pesquisa de documentos pelo seu conteúdo e criação de pesquisas com qualquer atributo.
WORKFLOW DE ATIVIDADES
- Fluxo de atividades (em paralelo e opcionais). Notifica responsáveis e controla prazo.
VISUALIZAÇÃO E ANOTAÇÕES (MARKUP)
- Visualização e anotações nos documentos diretamente no navegador.
COMPARAÇÃO DE VERSÕES
- Comparação visual online de revisões e versões, com marcação de alterações.
CONTROLE DE PERMISSÃO
- Controle o que os usuários podem ver e fazer no sistema.
CONTROLE DE PRAZO
- Atribuição de datas aos documentos para acompanhamento de prazos.
CHECKLISTS E FORMULÁRIOS
- Checklists e formulários dos documentos. Ranking dos erros por profissional.
PREDIÇÃO DE ERROS
- Redução dos erros em documentos, através de um modelo de predição com inteligência computacional.
RELACIONAMENTO AUTOMÁTICO DE DOC
- Relacionamento automático de docs., com envio de alerta caso haja alteração em relacionados.
ASSINATURA DIGITAL E ELETRÔNICA
- Assine documentos com certificados A1 e validação no ICP-Brasil e assinatura eletrônica.
CONSOLIDAÇÃO DE COMENTÁRIOS
- Agrupamento de comentários para facilitar sua consolidação.
DOCUMENTO A PARTIR DE TEMPLATES
- Criação de documentos a partir de templates cadastrados no projeto.
GERAÇÃO DA VERSÃO PDF E QR CODE
- Geração e download da versão PDF dos documentos armazenados.
COMENTÁRIOS E ANEXOS
- Cadastramento de comentários e anexos relacionados aos documentos.
CODIFICAÇÃO AUTOMÁTICA
- Geração automática do código do documento a partir de regras pré-definidas.
SISTEMA MULTILÍNGUE
- Telas e mensagens de notificação disponíveis em português, inglês e espanhol.
AVANÇO FÍSICO DOS DOCUMENTOS
- Cadastro de critérios para controle do avanço dos documentos.
EMISSÃO AUTOMÁTICA
- Geração e envio da GRD, com controle automático das emissões dos documentos.
GERAÇÃO DE LINK PARA DOWNLOAD
- Geração automática de link para download de um ou mais documentos editáveis, PDF ou ambos.
ACESSO CONTROLADO E RASTREÁVEL
- Permissão definida para cada usuário. Rastreabilidade das ações realizadas.
ENVIO AUTOMÁTICO DE NOTIFICAÇÕES
- Exemplos de notificações: inclusão ou revisão de documentos, controle de prazo.
RELATÓRIOS E INDICADORES
- Um conjunto de relatórios e indicadores permite a gestão online de desempenho dos projetos.
